O primeiro filme de Pokémon volta aos cinemas Pokémon O Filme: Mewtwo Contra-Ataca volta aos cinemas norte americanos pela Cinemark.

Dalton Silveira
(Fundador & CEO)
@odaltonsilveira

Um dos filmes mais queridos de todos do universo de Pokémon vai voltar às grandes telas. Em 200 cinemas norte americanos da rede Cinemark, sessões especiais de “Pokémon O Filme: Mewtwo Contra-Ataca” serão exibidas. Elas acontecerão entre os dias 29 de Outubro e 1 de Novembro.

Pokémon
©Kunihiko Yuyama

O primeiro filme de Pokémon foi exibido nos cinemas japoneses em 1998, junto com o curta metragem “As Férias de Pikachu” que retorna aos cinemas nas sessões da Cinemark ao lado do filme. Ambos dirigidos pelo japonês Kunihiko Yuyama, também diretor do anime de televisão da franquia.
Mesmo 17 anos depois de seu lançamento, “Mewtwo Contra-Ataca” continua sendo o filme mais bem sucedido da franquia. Já arrecadou mais de 160 milhões de dólares.

E aqui no Brasil? Teremos também o filme de “Mewtwo Contra-Ataca” novamente? Apesar de nenhuma notificação oficial da Cinemark, caso a sessão nos Estados Unidos seja um sucesso é possível sim que a rede de cinemas repita a dose em terras brasileiras, afinal não seria a primeira vez que traria um filme de Pokémon para o Brasil.

FONTE: aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.