Pokémon Sun & Moon: Consiga mais 5 Mega Stones de graça! O site oficial do Pokémon anunciou um código que disponibiliza 5 Mega Stones!

Gabriela Oliveira
(Redatora de Notícias)
@nerfedgabs
Pokémon Mega Stones
©The Pokémon Company

Os jogadores de Pokémon podem conseguir mais 5 Mega Stones de graça nos jogos Pokémon Sun & Moon. 

A distribuição está acontecendo por um código disponibilizado no site oficial do Pokémon, e ao utilizá-lo os jogadores conseguirão as Mega Stones para o trio inicial de Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire – Sceptile, Blaziken e Swampert – e também dos dois monstrinhos nativos de Hoenn, Camerupt e Banette.

Para consegui-las basta ir na opção “Mystery Gift” no menu do jogo e escolher receber o presente com um código/senha. Então basta digitar “MATSUBUSA” e pegar suas pedras com o carteiro dentro de qualquer centro Pokémon no jogo.

Mega Stones

Este conceito foi introduzido em Pokémon X & Y e permite que o Pokémon correspondente a pedra consiga mega evoluir durante batalhas, mudando sua aparência e frequentemente seu tipo e status.

Os jogadores podem conseguir várias dessas pedras durante os jogos, mas algumas só estão disponíveis por Mystery Gift ou eventos presenciais. Mês passado a Nintendo distribuiu quatro Mega Stones – para Pidgeot, Heracross, Steelix e Houndoom.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.