Pokemon Sun & Moon: Trailer apresenta Z-Moves e novas Ultra Beasts Outras novidades presentes na produção são os visuais de Diglett e Dugtrio, referentes a região de Alola

Yorran Barone

O canal oficial de Pokemon no Youtube acaba de liberar um trailer que apresentou movimento inédito presente nos dois próximos jogos da franquia (Sun & Moon), bem como novas Ultra Beasts. O vídeo revelou os tão aguardados Z-Moves, sendo utilizados pelas evoluções dos três selecionáveis iniciais.

Outras novidades presentes na produção são os visuais de Diglett e Dugtrio, referentes a região de Alola, além das Ultra Beasts: UB-03 Lighting e UB-05 Glutton. Por fim, o teaser observa que os jogadores poderão receber Magearna, através de um código QR. Maiores detalhes não foram divulgados. Confira:

Rowlet – tipo Grama (Mokuroh no Japão), Litten – Fogo (Nyabby) e Popplio – Água (Ashimari) é o trio disponível para os que começarem a jornada

Pokemon
©Nintendo

Também é de conhecimento dos fãs os Legendários do game. Trata-se de Solgaleo e Lunala:

Pokemon
©Nintendo

Em princípio, Pokémon Sun & Moon chegam aos consoles no Japão e na América do Norte – 18 de novembro. Na sequência, ambos desembarcam na Europa – 23 de novembro. Estarão disponíveis no Nintendo 3DS e o player terá a oportunidade de acesso em cinco idiomas – japonês, inglês, francês, italiano, além de chinês (não estava incluído na geração anterior). A Nintendo divulgou que ambos figuram como maiores pré-vendas na história da empresa. Além disso, a Special Demo Version é a demo mais baixada na 3DS eShop.

ANIME

A adaptação em série animada vai estrear no Japão, na próxima quinta-feira (17), com transmissão da TV Tóquio e em suas estações afiliadas. Na trama, a dupla protagonista (Ash e Pikachu) parte em nova jornada, com destino a região de Alola. Após receber um Z-Ring (item utilizado em batalhas), a personagem mais conhecida da cidade de Pallet passa a frequentar uma escola.

Também está confirmado o tema de encerramento no anime. O site oficial da produção revelou que a música Pose fará parte desse espaço, sendo interpretada por Taiiku Okazaki. Inclusive, a cantora (deu voz a opening de Fune wo Amu) fez o arranjo e a composição. Rica Matsumoto, voz de Ash (chamado de Satoshi no país nipônico) assume os vocais de Alola!! (canção tema de abertura)

Vale lembrar que adaptação para mangá já é publicada. Pokémon Horizon é desenvolvido por Tenya Yabuno (Inazuma Eleven, Digimon V-Tamer), sendo veiculado na Coro Coro Comics, desde setembro.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.