Preview: Sin Nanatsu no Taizai O verdadeiro Anime dos Peitos

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Sin Nanatsu no Taizai
© Sin Nanatsu no Taizai

Sin Nanatsu no Taizai

• Gênero(s): Ecchi , Fantasia

• Direção: Kinji Yoshimoto

• Estúdio: TNK

• Estréia: 14 de Abril de 2017 (No Japão)

 

Sinopse

Você, você será um adorador dos senhores do diabo? Esses lindos senhores conduzem os humanos aos sete pecados mortais: orgulho, inveja, ira, preguiça, ganância, gula e luxúria. Uma fantasia reveladora que anseia por corrupção e felicidade começa agora.

 

Primeiras impressões

O primeiro episódio do anime foi bem interessante (aquela carinha), começou nos mostrando o Anjo Lúcifer que acaba de ser banido do Céu por se rebelar contra Deus. O começo da obra foi bem intrigante de todos os modos, conseguindo apresentar todos os personagens principais de um jeito direto mas sem mostrar totalmente seus ideais e como cada uma das 7 garotas representam seus pecados.

Neste anime, Ira não é a verdadeira líder dos 7 pecados capitais, mas sim Belial, que representa o pecado da vaidade. Seu primeiro episódio deu um tapa no rosto de muitos (inclusive deste editor) que acreditava que a obra só estaria ali para fazer propaganda para Figures, Posters etc. Sin nanatsu no Taizai mostrou que pode ser muito mais do que isso, tendo um bom Ecchi, um Bom fã-Service (na versão sem censura), uma comedia mediana e muitos peitos.

Sin Nanatsu no Taizai
© Sin Nanatsu no Taizai

 

Sin Nanatsu no Taizai em sua versão com censura, acabou por colocar em quase todas as cenas um circulo mágico ou uma “luz do além” para tampar certas partes. Já em sua versão sem censura, a obra é praticamente um Hentai, mostrando 99% e deixando aquele 1% para a imaginação. O primeiro episódio mostrou que a obra pode e talvez não terá nenhum protagonista masculino, serão apenas as 7 pecados capitais, Lúcifer o anjo caído, e algumas outras que não comentarei para não dar spoilers.

Não podemos ter 100% de certeza que a animação e história da obra continuarão boas, pois seu primeiro episódio apenas nos apresentou todas as personagens principais, algumas personagens secundárias que mais para frente pode afetar a história, seja para o bem ou para o mal; deu destaque também para a força do anjo caído Lúcifer que pode lutar tranquilamente confiando em seu poder e potencial. A obra pode ser tanto mais do que esperávamos quanto acabar se tornando algo que já esperávamos, um anime para vender Figures Ecchi.

Sin Nanatsu no Taizai
© Sin Nanatsu no Taizai

 

Expectativa

São altas as chances de ser uma boa obra, se os produtores conseguirem manter o ritmo das animações em geral e em batalha, ressaltando tanto o lado sério sendo eles as lutas e conversas, quanto o lado Ecchi que já conhecemos bem. Há muitos pontos positivos que são a favor de ser um bom anime dessa temporada, chegando a competir com High School DxD em termos de Ecchi, somente diferenciando tendo seu lado Yuri, porém a história dependerá muito de como os produtores conseguirão desenvolvê-la por ser uma obra original.

Já levando em conta seu lado negativo, a obra pode acabar sendo focada em Ecchi e virando um completo hentai de 12 episódios, abandonando a história que tem potencial de se desenvolver e ter uma possível continuação levando em conta o desenrolar de seu primeiro episódio. É a expectativa de muitos que a obra não se torne um estopim para vender Figures.  Nota: 4/5

 

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.