Primeira Ilustração Promocional de Ichigo 100% East Side Story Na Revista Weekly Shonen Jump foi divulgado a primeira ilustração promocional da obra

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Ichigo 100%
© Ichigo 100%

Na edição de número 10 da revista Weekly Shounen Jump da Editora Shueisha, foi divulgada a primeira ilustração promocional de Ichigo 100% East Side Story. A obra é uma continuação direta do mangá Ichigo 100%, obra criada por Mizuki Kawashita.

A Primeira Ilustração Promocional da obra mostra uma das protagonistas do mangá anterior Aya Tōjō. A ilustração foi publicada com uma pequena frase “A heroína desta vez é …!? A sequência há muito aguardada começa a ser serializada!”

Ichigo 100%
© Ichigo 100% East Side Story

 

A obra, que havia sido finalizada há mais de 12 anos, é considerada a que possui um dos melhores mangás de romances publicado na Weekly Shounen Jump. Ichigo 100% tem a data de lançamento prevista para 28 de abril na Shounen Jump GIGA com o nome Ichigo 100% East Side Story.

Sinopse:

“Um certo dia, enquanto estava pensando na vida indo para terraço de sua escola, uma garota despenca na sua cabeça, e nesse exato momento ele ficou pasmo com a beleza da garota. Logicamente, com a queda, a calcinha dessa garota ficou amostra e Junpei reparou que era repleta de estampas com moranguinhos.”

A obra foi originalmente publicada na revista Weekly Shounen Jump entre Fevereiro de 2002 e Agosto de 2005, tendo 19 volumes em seu total. Também possui adaptação animada feita pelo estúdio Madhouse e dirigida por Osamu Sekita, contendo 13 episódios e 4 OVAs.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.