Primeiro Trailer de Märchen Mädchen é Divulgado A obra que tem sua data de estréia para o ano de 2018, terá adaptação para mangá.

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Märchen Mädchen
© Märchen Mädchen

A obra Märchen Mädchen que recentemente havia divulgado sua adaptação animada, através de seu site oficial divulgou seu primeiro Trailer. Escrita por Matsu Tomohiro e ilustrada por Kantoku, Märchen Mädchen é uma série Light Novel que será adaptada para anime e também receberá uma adaptação para mangá. O anime da tem sua data de estréia prevista para o ano de 2018.

 

Equipe de Dublagem:

 

Hazuki Kagimura (Dubladora: Tomori Kusunoki)

Märchen Mädchen
© Märchen Mädchen

 

Shizuka Tsuchimikado (Dubladora: Rie Suegara)

Märchen Mädchen
© Märchen Mädchen

 

Yumilia Qazan (Dubladora: LYNN)

Märchen Mädchen
© Märchen Mädchen

Equipe de Produção:

  • Diretor Chefe: Hisashi Saito (Haganai, Fantasista Doll)
  • Direção: Shigeru Ueda (Mnemosyne)
  • Design de Personagens: Yuki Morikawa (Fantasista Doll)
  • Composição da Série: Matsu
  • Estúdio: Hoods Entertainment

Sinopse:

Acompanhamos a protagonista Hazuki Kagimura, uma garota reservada que esta sempre sozinha. Hazuki não se da muito bem com sua família assim acaba passando seus dias lendo seus livros e imersa em suas histórias. Em um dia como qualquer outro ao fim da aula, Hazuki vai a biblioteca para ler, então ao se aproximar de uma das prateleiras, Hazuki é transportada para uma outra dimensão, indo parar em uma escola de magia, com o passar do tempo, a protagonista descobre que todas as alunas da escola de magia, foram selecionadas por contos de fadas para poderem usar suas magias. Sendo a portadora da magia das histórias da Cinderela, as garotas que são selecionadas são chamadas de Mädchen.

Curiosidade

Märchen Mädchen é uma light novel inspirada em um conceito feito pelo falecido autor Matsu Tomohiro (Mayoi Neko Overrun!) , que antes de falecer, havia completado a obra. O primeiro volume da obra foi para as bancas no dia 24 de Fevereiro.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.