Primeiro trailer oficial de Code Geass: Fukkatsu no Lelouch O primeiro trailer oficial da obra foi divulgado oficialmente.

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Code Geass
© Code Geass: Fukkatsu no Lelouch

Em novembro de 2016, no evento dedicado ao aniversário de 10 anos de Code Geas, foi exibido um trailer em um dos telões do evento. O trailer que muitos acharam que era apenas para celebrar o aniversário da obra, foi divulgado recentemente como o primeiro trailer oficial de Code Geass: Fukkatsu no Lelouch (O renascer de Lelouch) a nova obra da franquia Code Geas.

A nova produção animada, é uma sequência direta de Code Geass: Hangyaku no Lelouch R2 e os produtores da obra já confirmaram que em Code Geass: Fukkatsu no Lelouch, não teremos um Clone ou uma versão alternativa de Lelouch, teremos o Lelouch original. O novo anime continuará a jornada de Lelouch Lamperouge, e cronologicamente se passará alguns anos após Gode Geass R2 (segunda temporada do anime exibida em 2008).

Mais sobre Code Geass:

O anime original de Code Geass foi ao ar em 2006 e teve uma segunda temporada em 2007 ambas pelo estúdio Sunrise com 25 episódios cada.

Code Geass também teve seu mangá publicado no Brasil pela editora JBC.

 

 

Sinopse:

“O Japão foi invadido e conquistado pelo império de Britannia. E agora é conhecido como “Área 11” e os cidadãos como “Elevens”. O Império de Britannia tirou a independência do Japão e impôs regras para usar os Knightmares. Mas problemas começaram a surgir, o jovem Britannian, Lelouch, recebeu um poder especial de uma misteriosa garota: Geass, um poder absoluto, o qual permite que o usuário dê ordens para todos. Lelouch decide planejar a destruição do Império de Britannia usando seu poder como arma.”

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.