Prison School – Mangá Ecchi está próximo do fim Obra ficou seis anos em publicação.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Prison School
©Prison School

Após seis anos de publicação, Prison School, uma das melhores comédias ecchi dos últimos tempos, irá encerrar.

A edição dupla “1/2” de 2018 da revista Weekly Young Magazine revelou que o mangá ecchi será finalizado no próximo capítulo, o qual será publicado juntamente com a edição dupla “3/4” da mesma revista no dia 25 de dezembro.

Prison School
©Prison School / Akira Hiramoto

Sinopse

“O mangá cômico se desenrola em um prestigiado instituto de freiras em Tóquio, a Academia Privada Hachimitsu. O instituto decide converter-se em misto e aceita 5 meninos que se unem a academia na espera de encontrar o paraíso de harém, porém acabam topando em uma realidade diferente. Tornam-se escravos dentro do lugar e ficam as ordens do Conselho Estudantil.”

Mais sobre Prison School

Autoria e arte de Akira Hiramoto, o mangá Prison School começou a ser publicado pela mesma revista do anuncio em fevereiro de 2011, atualmente conta com 26 volumes publicados.

Em julho de 2015, tal mangá recebeu uma adaptação em anime para televisão pelo estúdio J.C.Staff (Shokugeki no Souma e Toaru Majutsu no Index) e direção de Tsutomu Mizushima (Another, Blood-C e Girls und Panzer), sendo este finalizado com 12 episódios.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.