Project Tokyo Dolls ganha vídeo promocional Square faz um breve apresentação do jogo para Smartphone

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Project Tokyo Dolls
©Project Tokyo Dolls

O site oficial do jogo para Smartphone Project Tokyo Dolls da Square Enix revelou nessa terça-feira o elenco para o jogo e nessa quarta um vídeo promocional com a apresentação dos personagens.

©Square Enix
©Square Enix

O elenco inclui (da esquerda para a direita na imagem acima):

  • Ayane Sakura como Nanami
  • Yurika Kubo como Reina
  • Eri Suzuki como Hiyo
  • Lynn como Misaki
  • Kaede Hondo como Sakura
  • Kaori Ishihara como Shiori
  • Maaya Uchida como Yuki
  • Ayana Taketatsu como Aya
  • Yurika Endou como Yamada

O site também transmitiu a segunda parte do seu vídeo promocional do “Episódio 0” animado pela Wit Studio (Shingeki no Kyojin) e Visual Works, o departamento de produção de filmes CG da Square Enix . A segunda parte pega onde o primeiro vídeo parou, com uma garota dizendo “eu não quero morrer”. Ele termina com uma voz que diz: “Parabéns. Com isso você também é uma boneca esplêndida”.

O primeiro vídeo estreou na segunda-feira e o terceiro e último vídeo estreará na sexta-feira. Os vídeos revelam a história do jogo.

©Project Tokyo Dolls
©Project Tokyo Dolls

Mais sobre Project Tokyo Dolls

A história do “jogo de RPG da ação com belas garotas” está ambientada no cenário imutável e calma a vida diária de Tóquio em 2017. As lutadoras femininas estão lutando no desconhecido de uma Tóquio reversa. Dolls é realmente uma fachada para ocultar a verdadeira natureza do grupo como uma força de combate. Alguns anos atrás, um estranho ser conhecido como Pygmalion apareceu e começou a consumir pessoas nas sombras de Tóquio. A área afetada se estende para uma ampla área dentro da cidade, e as memórias e sentimentos das pessoas estão sendo consumidos. As meninas renasceram como bonecas com poderes paranormais são a única oposição a Pygmalion. Forçados a lutar em uma batalha dura além da morte, os destinos das meninas são entrelaçados com o misterioso artefato “Gear” que brilha em seus corações.

O jogo está programado para lançamento para dispositivos iOS e Android ainda este mês. A jogabilidade básica será gratuita, mas alguns itens no jogo estarão disponíveis para compra. O período de pré-registro está aberto agora, e os jogadores receberão itens de bônus no jogo, dependendo de quantas pessoas se registrarem antes.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.