Jump Square revela protagonista do novo Spin-Off de Rurouni Kenshin Institulada Rurouni Kenshin Ibun: Ashitarō Zenka Ari, a obra será dividida em dois capítulos. História é focada em Ashitarō Hasegawa

Yorran Barone
Rurouni Kenshin Jump Square
©Weekly Shonen Jump

O site da Jump Square divulgou imagens do novo spin-off de Rurouni Kenshin, bem como informações relevantes da trama produzida pelo casal Nobuhiro Watsuki e Kaoru Kurosaki. Institulada Rurouni Kenshin Ibun: Ashitarō Zenka Ari, a obra será dividida em dois capítulos e a publicação do primeiro ocorreu ontem (04), pela edição de novembro da revista.

Rurouni Kenshin Ashitarou
©Jump Square

A história apresenta personagens inéditos e foca no protagonista Ashitarō Hasegawa, que acaba de deixar a prisão de Tokyo (o motivo pela punição ainda não foi abordado).

Neste recomeço, ele encontra Aran Inoue, um garoto de sua idade, além de outra misteriosa garota, que estava a espera de sua libertação. O spin-off é lançado em comemoração ao nono aniversário da Jump Square.

OBRA

O mangá de Rurouni Kenshin teve início em 1994, sendo publicado pela Weekly Shonen Jump, revista da editora Shueisha. Por conta do sucesso, a produção de Nobuhiro Watsuki recebeu a adaptação para outras mídias, como a série animada para a televisão, que totalizou 95 episódios. No Brasil, alguns canais, como a Rede Globo e o Cartoon Network, também o transmitiram. Na ocasião, o público passou a conhecer a trama protagonizada por Kenshin Himura, através de outro nome: Samurai X.

Além disso, os fãs foram contemplados com um filme, três live actions, OVA’s, games e um musical de palco, desenvolvido por Takarazuka Revue. Anteriormente, a obra já havia ganho outros dois spin-offs: A Sakabatou de Yahiko (2000) e Honō wo Suberu -Rurouni Kenshin: Uramaku (2014). Destaque ainda para Rurouni Kenshin: Tokuhitsuban, lançado em 2012.

IMAGENS

Outras imagens foram divulgadas pela Jump Square. Confira:

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.