PV de Ao no Kanata no Four Rhythm Ao no Kanata no Four Rhythm estreará na temporada de inverno

Foi anunciado um PV e novos designs dos personagens do anime Ao no Kanata no Four Rhythm: Beyond the Sky. O anime estreará em janeiro no Japão.

“A história se passa em um arquipélago de quatro ilhas localizado ao sul de um moderno Japão. Depois da descoberta de uma substancia chamada anti-grávitons, veio a invenção dos sonhos: sapatos que permitem que as pessoas voarem pelos céus (“grash”). Eles introduziram as pessoas em um novo domínio, permitindo o voo com apenas da própria força do corpo, sem penas ou motores. Isso levou ao surgimento de um esporte, o “Flying Circus” (briga de cães de raça).

O protagonista, que tinha um grande futuro no esporte desistiu de tudo depois de uma derrota esmagadora. No entanto, ele conheceu a estudante transferida Haruka Kurashina, e ao ensiná-la a voar pelos céus, a velha paixão retorna, e ele participa do Flying Circus novamente.”

O jogo com caráter adulto conta com Nachi Kio (The Fruit of Grisaia) em colaboração com Ryoichi Watanabe (Harumade, Kururu) e Ryuusuke Mutsu (Sakaagari Hurricane) no roteiro. Suzumori como diretor artístico e character designer em colaboração com Itsuka Yuki. A trilha sonora do game fica por conta de Elements Garden e traz Mami Kawada como interprete dos temas de abertura e encerramento. O jogo também possui uma insert song interpretada por KOTOKO.

FONTE: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.