PV e imagens do filme Taifuu no Noruda O Studio Colorido transmite PV de sua animação longa-metragem Taifuu no Noruda (Tufão Noruda).

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

O site oficial do Studio Colorido começou a transmitir o PV na quinta-feira para sua próxima animação longa-metragem Taifuu no Noruda (Tufão Noruda).

Esse foi o primeiro PV desde que o Studio Colorido anunciou o filme no início deste mês. O filme será exibido ao lado do curta Hinata no Aoshigure pelo mesmo estúdio e Hiroyasu Ishida (Fumiko’s Confession).

O filme se passa em uma determinada ilha isolada, em uma escola secundária, às vésperas do festival cultural. Um menino deixa de jogar beisebol, depois de jogar toda a sua vida, e briga com seu melhor amigo. Logo em seguida, eles encontram uma garota misteriosa de olhos vermelhos, chamada Noruda, e um enorme tufão atinge o ensino médio.

Youjirou Arai, ex-animador do estúdio Ghibli estará na direção do filme, enquanto Hiroyasu Ishida que antes dirigiu o Fumiko’s Confession, agora cuidará do design dos personagens. Masashi Hamauzu (Good Luck Girl!) será o compositor da trilha sonora.

No site também é possível ver o elenco principal:

taifuu no Noruda
© Studio Colorido

Shuuhei Nomura como Shuuichi Azuma, um menino ingênuo, jogador de beisebol de longa data e melhor amigo de Saijou. Não consegue ser sincero consigo mesmo.

taifuu no noruda
© Studio Colorido

Daichi Kaneko como Kenta Saijou, um rapaz honesto com um forte senso de justiça. Sua personalidade se choca fortemente com Azuma, mas ele simpatiza com ele.

taifuu no noruda
© Studio Colorido

Kaya Kiyohara como Noruda, uma garota do espaço atormentada por um destino cruel. Após Azuma ajudá-la, seu coração começa a se abrir.

Também foi revelado o design dos personagens e restante do elenco:

taifuu no noruda
© Studio Colorido

A banda j-rock Galileo Galilei das aberturas de Anohana e Mobile Suit Gundam Age, fará a musica tema do filme, chamada Arashi no Ato de.

O filme estreia dia 5 de junho, ficando com 3 semanas apenas para sua divulgação.

PV:

FONTE: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.