Recorde: Mangá de Hero Academia alcança número absurdo de cópias impressas No último ano foram impressas 3 milhões de cópias

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Boku No Hero Academia
©Boku No Hero Academia/Kohei Horikoshi/Banai Namco Entertainment

O site de notícias de entretenimento japonês Natalie revelou na sexta-feira que o mangá de My Hero Academia (Boku No Hero Academia) e toda a franquia (isso inclui novels e spin-off) bateu o recorde de 13 milhões de cópias impressas.

A editora Shueisha publicou o volume 17 do mangá compilado nessa sexta-feira (02) e também publicou outros títulos relacionados, como o terceiro volume da série de novels de Anri Takashi, chamada Boku no Hero Academia UA Hakusho e o mangá spin-off de Betten Court chamado My Hero Academia: Vigilantes.

A conta oficial da franquia no Twitter havia revelado que em março de 2017 já haviam 10 milhões de cópias impressas. A serialização do mangá começou em julho de 2014 na revista semanal Shonen Jump e a Viz Media está publicando o mangá digitalmente. Hero Academia já teve dois animes: a primeira temporada com 13 episódios em abril de 2016 e a segunda temporada com 25 episódios em abril de 2017.

A terceira temporada está confirmada para começar no dia 7 de abril. O mangá também inspirou diversos jogos e um filme com uma história original será lançado na temporada de verão (julho) deste ano.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.