RedFox confirma Black Desert para Julho Empresa divulga informações de lançamento e acesso antecipado do game

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Black Desert
©Black Desert / RedFox Games

A Red Fox, empresa que detém os direitos do MMORPG Black Desert na América do Sul, acaba de anunciar via email (para quem solicitou ser notificado) bem como em seu site, que o lançamento oficial do game será dia 12 de julho ás 6:00.

Quanto os acessos antecipados, para quem adquiriu o Pacote Lendário o acesso será liberado no dia 28 de Junho as 12:00, para o Pacote Prime o acesso será dia 05 de Julho e o Pacote de Edição Limitada será dia 09 de Julho, ambos as 12:00.

Quanto ao último, o mesmo será substituído por um novo com novos conteúdos mas será mantido o seu preço de U$14,99. O tão aguardado Pacote Essencial estará disponível para compra a partir do primeiro dia do acesso antecipado, 28 de Junho, pelo valor de U$9,99 dando 1 pacote Econômico e Acesso ao Jogo.

Informações de Black Desert

Black Desert é um MMORPG lançando em 2014 e desenvolvido pela Pearl Abyss, que aposta em combates de ações intuitivas e rápidas em um enorme mundo aberto e imersivo, além de um diversificado sistema de profissões e de criação de personagem.”

O game nos leva em a uma guerra pela conquista do “Deserto Negro”, uma área ao redor dos reinos de Calpheon e Valência onde há uma abundância de “Pedras Negras”, tais pedras foram utilizadas como fonte de energia e de tecnologia pela civilização anciã, mas seu uso levou os a destruição de suas mentes conduzindo os a discórdia e falência.

Seu acesso até então só era possível por meios ilegais ou em servidores não oficiais já que há “IP Block” em nossa região. Lembrando a todos que o servidor do game esta situado nos EUA com uma rota direta para a América do Sul.

FONTE: Aqui!

Extras

Black Desert
©Black Desert / RedFox Games – Gerald em BDO.

 

Black Desert
©Black Desert / RedFox Games – Michael Jackson em BDO.
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Alexandre Martini
Alexandre Martini
4 anos atrás

vai ser de graça depois do acesso antecipado?

V.Kaique
V.Kaique
4 anos atrás

Não, a comunidade pediu para que fosse P2P para diminuir a quantidade de bots. Será necessário a compra pelo menos o Pacote Essencial de U$9,99 para jogar.