Black Desert Online ganha belíssimo trailer de sua nova expansão PV trás detalhes da nova expansão Kamasylvia Part 2.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Black Desert Online
©Black Desert Online / RedFox

Faltando poucos dias para a abertura do servidor da América do Sul, o MMORPG Black Desert Online ganha um novo trailer que trás detalhes de sua nova expansão “Kamasylvia Part 2″.

A expansão vai completar a ilha de elfos localizada ao sul de Calpheon e trás um visual incrível – que já é marca registrada do game. No entanto, ainda não foram divulgadas quaisquer informações sobre a data de lançamento da expansão.

Vídeo Promocional:

Mais Sobre Black Desert Online:

Black Desert é um MMORPG B2P (Buy To Play, ou seja, Compre Para Jogar) lançando em 2014 e desenvolvido pela Pearl Abyss, que aposta em combates de ações intuitivas e rápidas em um enorme mundo aberto e imersivo, além de um diversificado sistema de profissões e de criação de personagem.

O game nos leva a uma guerra pela conquista do “Deserto Negro”, uma área ao redor dos reinos de Calpheon e Valência onde há uma grande abundância de “Pedras Negras”. Tais pedras foram utilizadas como fonte de energia e de tecnologia pela civilização anciã, mas seu uso os levou a destruição de suas mentes, conduzindo-os à discórdia e à falência.

A empresa RedFox está a cargo da distribuição do jogo para a América do Sul. Seu lançamento esta marcado para 12 de julho, mas, para jogar, é necessária a compra, no mínimo, do “Pacote Econômico”, que custa U$9,99, conforme pedido pela comunidade.

 FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.