ReLIFE: Novo teaser revela música tema do filme live-action Sonoko Inoue interpretará a canção Sakura na adaptação do mangá de Sou Yayoi

Yorran Barone
ReLIFE
© SHOCHIKU

O site oficial do filme live-action de ReLIFE acaba de liberar teaser de 30 segundos, revelando a música tema da produção. Sonoko Inoue interpretará a canção Sakura na adaptação do mangá de Sou Yayoi, com estreia prevista para 15 de abril, nos cinemas do Japão. Conforme informado pelos desenvolvedores, a obra terá um final original.

A história gira em torno do desempregado Arata Kaizaki, que possui 27 anos e perde o apoio financeiro enviado pelos pais. A situação piora no momento em que encontra-se incapaz de buscar um novo trabalho, pois deixou a obrigação profissional anterior em menos de três menos.

Neste cenário lastimável, o protagonista reencontra antigo amigo do colégio e resolve sair para beber. Eis que conhece um homem desconhecido. Lhe oferece espécie de ‘pílula da juventude’, novamente o transformando em um jovem de 17 anos.

Nesta realidade, Arata se junta a uma turma do ensino médio e conhece Chizuru Hishiro, garota bonita e silenciosa, que busca amizades. Através das novas conexões, o garoto deve achar o sentido da felicidade em sua vida, em prazo de um ano. Confira o mini-trailer:

Obra

Sou Yayoi iniciou a série por meio do aplicativo de mangá gratuito Comico, em 2013. A Taibundo lançou o sexto volume compilado em agosto passado. A trama inspirou uma adaptação em anime, transmitida em 2016. A animação foi da TMS Entertaiment e acumulou 13 episódios.

Segundo o MyAnimeListReLIFE se enquadra nos gêneros Slice of Life / School / Romance. Kensho Ono estrelou no papel de Arata Kaizaki e retomou a função, em uma adaptação de teatro realizada em setembro do ano passado.

Elenco

Taishi Nakagawa (Kyō no Kira-kun, Prison School) será Arata Kaizaki e Yūna Taira (Ankoku Joshi) atuará como Chizuru Hishiro.

ReLIFE
© SHOCHIKU

 

Mahiro Takasugi (live-action P to JK) é Kazuomi Oga

ReLIFE
© SHOCHIKU

 

Elaiza Ikeda é Rena Kariu

ReLIFE
© SHOCHIKU

 

Sae Okazaki (live-action Siren) é An Onoya

ReLIFE
© SHOCHIKU

Yudai Chiba é Ryo Yoake

ReLIFE
© SHOCHIKU

A direção do filme é de Takeshi Furusawa (live-action Another).

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.