Filme Live-Action de ReLIFE ganha teaser musical Novo video apresenta cenas do longa e diálogos entre as personagens, aliado a música-tema Sakura

Yorran Barone
ReLIFE
© SHOCHIKU

O site oficial do live-action de ReLIFE acaba de liberar novo teaser. O material é um trailer musical, em que apresenta cenas do longa e diálogos entre as personagens, aliado a música-tema Sakura (interpretada por Sonoko Inoue). A produção estreará no dia 15 de abril de 2017, nos cinemas do japoneses.

A história gira em torno do desempregado Arata Kaizaki, que possui 27 anos e perde o apoio financeiro enviado pelos pais. A situação piora no momento em que encontra-se incapaz de buscar um novo trabalho, pois deixou a obrigação profissional anterior em menos de três meses.

Neste cenário lastimável, o protagonista reencontra antigo amigo do colégio e resolve sair para beber. Eis que conhece um homem desconhecido. Lhe oferece espécie de ‘pílula da juventude’, novamente o transformando em um jovem de 17 anos. Nesta realidade, Arata se junta a uma turma do ensino médio e conhece Chizuru Hishiro, garota bonita e silenciosa, que busca amizades. Através das novas conexões, o garoto deve achar o sentido da felicidade em sua vida, em prazo de um ano.

Conforme informado pelos desenvolvedores, a adaptação do mangá de Sou Yayoi terá um final original. Confira o teaser inédito, além de outros dois já lançados:

90”

60”

Obra

Sou Yayoi iniciou a série por meio do aplicativo de mangá gratuito Comico, em 2013. A Taibundo lançou o sexto volume compilado em agosto passado. A trama inspirou uma adaptação em anime, transmitida em 2016. A animação foi da TMS Entertaiment e acumulou 13 episódios.

Segundo o MyAnimeListReLIFE se enquadra nos gêneros Slice of Life / School / Romance. Kensho Ono estrelou no papel de Arata Kaizaki e retomou a função, em uma adaptação de teatro realizada em setembro do ano passado.

Elenco

Taishi Nakagawa (Kyō no Kira-kun, Prison School) será Arata Kaizaki e Yūna Taira (Ankoku Joshi) atuará como Chizuru Hishiro.

ReLIFE
© SHOCHIKU

Mahiro Takasugi (live-action P to JK) é Kazuomi Oga

ReLIFE
© SHOCHIKU

Elaiza Ikeda é Rena Kariu

ReLIFE
© SHOCHIKU

Sae Okazaki (live-action Siren) é An Onoya

ReLIFE
© SHOCHIKU

Yudai Chiba é Ryo Yoake

ReLIFE
© SHOCHIKU

A direção do filme é de Takeshi Furusawa (live-action Another). Kumiko Aso (Wakako Zake 2) é o responsável pelo roteiro.

FONTE: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Ricardo

    O anime e manga, de ReLife é muito bom no começo, o anime continua ser bom até o final, por isso fui ler o mangá, lei a acompanhei, mas os atuais capítulos está absurdamente chato e cansativo de se ler, uma coisa forçada, saindo totalmente do linha…. espero que esse filme seja bom.