Revelado prólogo de Dragon Quest XI Jogo custará entre U$54 e U$81 em seu lançamento.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Dragon Quest XI, Square Enix ©

A Square Enix divulgou, nessa segunda-feira, o prólogo de Dragon Quest XI: Sugisarishi Toki o Motomete.

Além disso, foram divulgados dois vídeos especiais, um para a versão de Playstation 4 e outro para a versão de Nintendo 3DS.

Playstation 4

Nintendo 3DS

O jogo será lançado no dia 29 de julho, no Japão. Dragon Quest XI tem uma expectativa de vender mais de 5 milhões de cópias somente na Terra do Sol Nascente. O repórter do Wall Street Journal, Takashi Mochizuki, disse que existe um planejamento para um lançamento de uma versão do jogo para Nintendo Switch. No entanto, não foram divulgadas quaisquer informações a respeito dessa versão.

A expectativa é de que o jogo custe por volta de U$81 para o Playstation 4 e U$54 para o Nintendo 3DS. As primeiras cópias do jogo virão com os itens especiais “Vest of Happiness” e “Upstar Vest”.

História do jogo

O protagonista é um jovem herói nascido numa cidade bem tranquila chamada Ishi, que fica no mundo de “Lotozetacia”. No dia que ele faz seus 16 anos, ele embarca em uma grande aventura.

De acordo com a Square Enix, levará cerca de 50 horas para concluir a parte principal do jogo, além de contar com mais 100 horas de elementos alternativos.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.