Revelado vídeo promocional do live-action de JoJo Após longa espera, os fãs da franquia podem ter uma idéia de como está ficando a adaptação

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
JoJo no Kimyou na Bouken
© JoJo no Kimyou na Bouken

Uma das franquias de maior destaque em animações nos últimos tempos, JoJo no Kimyou na Bouken, teve revelado seu primeiro vídeo promocional de divulgação de sua adaptação em live-ation. Com cerca de 30 segundos, o clipe apresenta alguns personagens populares da franquia, como o protagonista Higashikata Josuke, interpretado pelo ator Yamazaki Kento.

Confira o vídeo promocional

Este longa, intitulado JoJo no Kimyou na Bouken: Diamond is Unbreakable, irá adaptar o quarto arco da trama e será ambientada na cidade de Morioh. Além disso, a produção do filme também já confirmou que a idéia é que o filme tenha uma continuação, tendo em vista o grande número de acontecimentos neste arco.

Com direção de Takashi Miike (live-action de Terra Formars), o elenco ainda traz Yosuke Iseya como Kujo Jotaro Alisa Mizuki no papel de Higashikata Tomoko.

Confira novo pôster de divulgação

JoJo no Kimyou na Bouken - Diamond is Unbreakable
© JoJo no Kimyou na Bouken – Diamond is Unbreakable

Produzido pelo mangaká Hirohiko Araki, a franquia de começou sua serialização no ano de 1986 e é dividida em algumas partes. A primeira denomina-se Phantom Blood, com 44 capítulos divididos em cinco volumes. Atualmente, a série encontra-se na parte VIII (JoJolion) e é veiculada na revista Ultra JumpE assim como já havíamos noticiado aqui, a Weekly Shonen Jump fez a publicação até a VI. Basicamente, cada saga é protagonizada por membros da família Joestar em suas respectivas gerações.

Inicialmente, a obra rendeu duas sequencias em OVAs, ambas com referências a parte III (Stardust Crusaders). Há pouco mais de quatro anos, o estúdio David Production começou a adaptação em anime da produção. No final do ano passado, ocorreu a transmissão completa da temporada IV do mangá (Diamond Is Unbreakable), com 39 episódios.

Sobre JoJo no Kimyou na Bouken

“Começando seu conto no século 19 na Inglaterra, o jovem aristocrata Jonathan Joestar encontra-se trancado em rivalidade com Dio Brando, um menino de baixa classe social  que o pai de Jonathan tomou sob sua asa após a morte do pai de Dio. O descontentamento com a sua posição na vida, insondável desejo de Dio para reinar sobre todos, eventualmente, leva-o a procurar os poderes sobrenaturais de uma máscara de pedra asteca antiga. Um artefato que irá mudar para sempre o destino de Dio e Jonathan para as gerações vindouras. Cinquenta anos depois, em 1938, New York City, de Jonathan neto Joseph Joestar deve assumir a missão de seu avô e dominar as habilidades necessárias para destruir a máscara de pedra e seus criadores imensamente poderosos que ameaçam a própria existência da humanidade, os homens Pilar.”

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.