Revista revela que Haikyuu!! ganhará dois novos filmes Os longas apresentarão características de recompilação e vão trazer acontecimentos importantes da trama

Yorran Barone
Haikyuu!!
©Shueisha/Production I.G/Furadate Haruichi

A última edição Weekly Shonen Jump revelou que Haikyuu!! ganhará dois novos filmes. Conforme publicação da revista pertencente a editora Shueisha, os longas apresentarão características de recompilação e vão trazer dois acontecimentos importantes da trama.

O primeiro se intitula Haikyuu!! Sainō to Sense (Haikyuu!! Genius and Sense) e retrará o confronto da equipe de Karasuno diante do selecionado de Aobajōsai.  O outro longa se denominará Haikyuu!! Concept no Tatakai (Haikyuu!! Battle of Concepts) e abordará a final do torneio da primavera (Karasuno x Shiratorizawa).

Durante o AnimeJapan 2017, o estande da Toho Animation apresentará vídeo promocional e imagens oficiais das produções, ambas com previsão de estreia para o outono nipônico (outubro – janeiro). O evento acontece no dia 25 de março.

Haikyuu!!
©Shueisha/Production I.G/Furadate Haruichi

Anime

A primeira temporada de Haikyuu!! estreou em 2014 e acumulou 25 episódios. Na sequencia, a fanbase foi contemplada com a segunda saga, totalizando a mesma quantia de capítulos. Por fim, a temporada de outono do ano passado marcou o lançamento de Haikyuu!!: Karasuno Koukou Vs Shiratorizawa Gakuen Koukou. Houve a veiculação de dez episódios.

Haikyuu!!
©Shueisha/Furadate Haruichi

Conforme sinopse do My Anime List, a trama traz Shouyou Hinata no papel de protagonista. O garoto de pequeno porte passa a idealizar o voleibol, após assistir partidas do time de Karasuno, comandada por jogador com um apelido inusitado: “Pequeno Gigante”.

Inspirado pelo atleta, ele revive o clube da modalidade em sua escola e a equipe consegue participar de um torneio. Entretanto, o selecionado sofre derrota esmagadora para o adversário. Do outro lado da rede estava Tobio Kageyama (considerado o “Rei da Quadra”) e Hinata faz a promessa de ultrapassá-lo. Neste cenário, o destino lhes prega uma peça e ambos passam a defender o mesmo time no High School. Trata-se do Karasuno e eles precisam fortalecer os vínculos para almejar títulos no vôlei.

Baseado no popular mangá de Haruichi Furudate, Haikyuu!! é uma comédia esportiva emocionante e interessados podem assisti-la no Crunchyroll, serviço online responsável pela transmissão legal de animes e conteúdos asiáticos, que mantem toda a obra em seu acervo.

FONTE: Aqui!!!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.