Re:Zero – Revelado o design de Great Mabeasts que não apareceu no anime Ootsuka Shinichirou, profissional responsável pela arte, ainda revelou informações sobre Oousagi

Yorran Barone
©2017 illustration: Shinichirou Otsuka

Os três Great Mabeasts (Great Demon Beasts ou Grandes Demônios Bestasde Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu são criaturas aterrorizantes com o potencial de acabar com a humanidade. Na adaptação da light novel em série animada, a trama centrou na Hakugei (White Whale ou Baleia Branca) e a batalha diante da criatura foi uma das mais aclamadas pelo fãs.

Nesta semana, Ootsuka Shinichirou, profissional responsável pela arte no trabalho impresso, revelou o design e informações de outra Mabeast. Trata-se de Oousagi (Big Rabbit ou Grande Coelho), que apresenta características de horror e brutalidade. A divulgação ocorreu por meio de post veiculado na conta oficial do Twitter de Re:Zero.

De acordo com o texto da publicação, “o animal pode parecer bonito, mas seus movimentos são ferozes”. Otsuka ainda observa que o Coelho possui a mesma marca mágica da Baleia. Além disso, ele não revelou se o seu tamanho se equipara ao da outra gigantesca besta, bem como os métodos para derrotá-lo. Kurohebi (Black Snake ou Cobra Negra) é a terceira Great Mabeasts. Vale lembrar que apenas a Hakugei ‘deu as caras’ no anime. 

Re:Zero
©White Fox

Lançamentos

Re:Zero
© 2017 Tappei Nagatsuki illustration: Shinichirou Otsuka

No início do mês houve a confirmação de produções inéditas baseadas franquia. A última edição da revista Comic Alive revelou que Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu ganhará novos materiais spin-off. O primeiro contará o passado de dois personagens (WilhelmTheresia van Astrease), apresentará o título Love Ballad of Sword Ogre e será dividido em duas partes. A trama trará detalhes da história de amor entre ambos, além de seu casamento.

Além disso, Tappei Nagatsuki (responsável pelo enredo da light novel citada) dará continuidade ao crossover com Konosuba, em mais um especial de 88 páginas. O profissional produzirá história de Emilia inserida no universo de Konosuba, enquanto Natsume Akatsuki (criador da outra obra) escreverá um conto, em que Rem fará a mesma viagem.

O primeiro volume do crossover foi lançado no dia 31 de dezembro de 2016 no Japão e contou com histórias curtas especiais, mesclando personagens dos dois universos, ilustrações e entrevistas.

Obra

Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu é uma conceituada série de light novel, desenvolvida por Tappei Nagatsuki (enredo) e Ootsuka Shinichirou (arte). O lançamento ocorreu em 2012, por meio do site Shōsetsuka ni Narō. No final do ano passado, a Kadokawa publicou o 11º romance.

Re:Zero
©Kadokawa

A trama inicia com o estudante de ensino médio Subaru Natsuki, no momento em que é transferido para um mundo de fantasia. Sem qualquer sinal sobre quem o teria convocado, ele parte em jornada e logo é atacado. Antes de acontecer algo pior, o protagonista é salvo por misteriosa garota de cabelo prateado e um gato detentor de magia.

Com a intenção de devolver o favor, Subaru resolve ajudá-la a localizar um item, que teria sido roubado da menina. Quando estão próximos de resolver o dilema, eis que ambos são assassinados. O garoto desperta no mesmo local de ‘nascimento’ no novo mundo e percebe ser detentor da habilidade “Retorno pela Morte”.

A série de light novel fez grande sucesso no Japão e já conquistou alguns prêmios, como a prata no Kono Light Novel de Takarajimasha, Sugoi!/2017. A franquia inspirou adaptações para mangá, produções spin-off e um anime (25 episódios), desenvolvido pelo estúdio White Fox. Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu é classificado pelos gêneros Psicológico, Drama, Thriller, Fantasia.

FONTE: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.