Re:Zero: Em pleno aniversário de Rem e Ram, uma nova parceria surge Meio confuso, porém uma divertida brincadeira atrás de todos os itens.

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Re:zero
© Re:Zero;

Em pleno aniversário das duas empregadas mais queridas de Re:Zero, Rem e Ram, surgiu uma parceria interessante com a Sega Entertainment.  Nomeada Re:Zero − Starting Life in Another World Winter, a parceria trouxe algumas imagens de Rem Ram vestidas de noiva e carregando chocolate do dia dos namorados, onde até a Emilia não foi esquecida.

Visitando qualquer filial da Sega Entertainment no Japão, encontrará facilmente máquinas UFO catchers, no valor de 500 ienes, onde ao jogar, receberá um dos 6 bilhetes ou meio bilhetes. Ao ganhar os dois últimos, poderá trocar por um cartão postal aleatório.

Catões do UFO catchers:

Mini cartões postais:

 

Além dos mini cartões postais, também a outros prêmios:

Bancos de Lata:

Mini sintas de almofada:

 

Tapeçarias A3:

 

No dia 27 de janeiro, aqueles que visitarem as lojas da Sega, receberão um dos mini cartões postais da Rem e no dia 10 de fevereiro serão entregues os cartões postais da Ram. Via Twitter, A Sega Entertainment está realizando uma campanha de retweet, os 3 vencedores da campanha, receberam o conjunto completo com os 6 bilhetes da maquina UFO catchers ou os mini cartões postais.

No dia do aniversário de Rem Ram, 02 de fevereiro será dado aos fãs um cartão de aniversário e no dia 14 do mesmo mês, um cartão de dia dos namorados será distribuído. Além dessas campanhas, há ainda uma ultima que você poderá trocar seus pontos Ponta, por uma clear file case.

Caixa clear file case:

Cartão de Dia dos namorados:

Cartão de aniversário Rem & Ram:

 

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.