Re:Zero: nova OVA passará nos cinemas japoneses, especial de inverno Confira o novo visual com Subaru e Emilia na neve!

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Re:Zero
©Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu

O site oficial de Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu anunciou que a mais nova OVA (Original Video Animation) que está por vir estreará nas telas de cinema japonesas. Um visual da nova OVA com Subaru e Emilia na neve também foi disponibilizado:

Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu
©Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu/WHITE FOX Studio

Mais informações sobre a OVA:

A equipe de produção trará mais informações sobre as sessões de cinema do lançamento em um evento especial no palco do AnimeJapan 2018 que ocorrerá no dia 25 de março. O estúdio original do anime, WHITE FOX está voltando para animar e produzir a OVA. O elenco inclui Yusuke Kobayashi como Subaru, Rie Takahashi como Emilia e Inori Minase como Rem. Um vídeo sobre a OVA já havia sido lançado em setembro. No vídeo, Subaru diz que não aguenta mais e está em seu limite. Após isso, a cena seguinte mostra ele junto de Rem e Ram. Quando Emilia pergunta o que eles estão fazendo, Rem responde que eles estão fazendo uma OVA:

Funimation lançará uma versão dublada do anime na temporada de verão deste ano. O site Crunchyroll está disponibilizando em streaming, além do anime original, dois spin-offsRe:Zero ~Starting Break Time From Zero~ e Re:PETIT ~Starting Life in Another World from PETIT~.

Fonte: Aqui!

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.