Rumor: Capcom esta trabalhando em novo Resident Evil Tradução de entrevista dos diretores sugere novo título de RE

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Resident Evil
©Resident Evil / Capcom

De acordo com a tradução da entrevista realizada em 23 de março de 2017, o diretor Koshi Nakanishi e o responsável por Resident Evil: Revelations 2, Uasuhiro Anpo, declaram que a empresa Capcom atualmente trabalha em um novo e não anunciado título da franquia Resident Evil.

Koshi afirma que “Da última vez, eu me foquei em fazer um jogo sobre medo, mas não podemos esquecer dos personagens e da história existente. Ao criar um pilar que diz ‘Resident Evil é um jogo assustador’, nós também tornamos mais fácil o desenvolvimento de outros elementos”.

“Além disto, há muitos criadores da Capcom, inclusive eu, que adoram Resident evil, e Anpo-san tem algo digno de louvor que também está em desenvolvimento”, acrescentou Nakanishi, rindo.

O rumor é completado quanto Anpo diz, em tom de mistério, que “Ainda não posso anunciar nada, mas, desde já,  estou desenvolvendo um certo produto. Por favor, aguarde”.

As possíveis afirmações com o fato da entrevista ter saído uma semana após a confirmação de que Resident Evil: Revelations seria portado para o Xbox One e PS4, mais os fatos da DLC “Not a Hero” e do Remake de Resident Evil 2 já serem de conhecimento do público, só nos faz surgir o hype, talvez uma nova DLC de RE7 ou mesmo um terceiro capítulo da série Revelations, quem sabe?

Comentários do Redator

“Acredito que a fala de Koshi seja em relação ao RE7, e se Anpo esta realmente em um novo trabalho, podemos ter dois seguimentos distintos de Resident Evil nos próximos anos, um continuando a jogabilidade do sétimo título, e Revelations continuando com os padrões antigos.”

FONTE1: Aqui!
FONTE2: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.