Rurouni Kenshin: Hokkaido Arc começará a ser publicado na próxima segunda Obra será publicada pela Shonen Jump traduzida para o inglês.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Rurouni Kenshin
©Rurouni Kenshin

A edição digital desta semana da revista Weekly Shonen Jump, da Viz Media, concretizou o lançamento de Rurouni Kenshin: Hokkaido Arc, o novo mangá que contará com cinco “Arcos” da obra Rurouni Kenshin (Samurai X), para a próxima segunda-feira (04/09).

Rurouni Kenshin
©Rurouni Kenshin / Shonen Jump

Sinopse de Rurouni Kenshin

” História ocorre durante a restauração Meiji no Japão. Kenshin Himura é um antigo assassino que participou da guerra Bekumatsu onde ganhou a nomeação de “Hitokiri Battousai”. Contudo, agora Kenshin deseja apenas viver em paz, ajudando e protegendo os necessitados como uma forma de redimir o que fez no passado. Ao chegar em Tóquio, ele acaba ajudando a jovem Kaoru, com quem acaba fazendo amizade e posteriormente morando em seu dojo. Mas esta paz dura pouco quando novos e ex-inimigos descobrem onde o verdadeiro Battousai está…”

Informações Extras

Autoria de Nobuhiro Watsuki, Samurai X começou a ser lançado em 1994 pela revista Weekly Shonen Jump.

Anteriormente, Watsuki publicou um prólogo de dois capítulos intitulado de “Rurouni Kenshin Hokkaido-hen Jomaku: Ashitaro Zenka Ari” onde apresenta-se o personagem Ashitaro.

A Shonen Jump confirmou que irá publicar o novo mangá (inglês).

FONTE: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.