Rurouni Kenshin Terá um novo arco lançado ainda este ano O novo arco da obra será a capa da próxima edição da revista Jump Square

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Rurouni Kenshi
© Rurouni Kenshi

Foi divulgado através da revista Jump Square da editora Shueisha que a obra Rurouni Kenshin (Samurai X) obra escrita e ilustrada por Nobuhiro Watsuki, terá um novo arco de seu mangá lançado ainda este ano. A obra tem a previsão para seu lançamento para o dia 04 de Setembro deste ano, a obra será lançada como a capa da próxima edição da revista Jump Square e terá 5 arcos em seu total.

Rurouni Kenshi
© Rurouni Kenshi

Mais sobre Rurouni Kenshin:

Rurouni Kenshin foi lançando pela primeira vez na revista Weekly Shonen Jump em 1994. O mangá gira em torno de Kenshin Himura, uma vez assassino mortal durante a Restauração Meiji, está tentando encontrar uma vida além da violência.

Watsuki e sua esposa Kaoru Kurosaki publicaram um pequeno prologo de dois capítulos nomeado “Rurouni Kenshin Hokkaido-hen Jomaku: Ashitarō Zenka Ari”. O mangá nos mostrou um novo protagonista chamado Ashitaro. A revista digital Weekly Shonen Jump da Viz Media publicou um prequel (Pré-sequência) em inglês em dezembro do ano passado.

O mangá recebeu uma adaptação para anime com 95 episódios, um filme animado, três animes originais, três filmes de ação e uma campanha de teatro musical feminino.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.