Rustler – Open-world medieval da Jutsu Games está chegando para diversos consoles. "O jogo clássico do Grand Theft Auto passa por uma reforma medieval."

Pires94
(redator de noticias)
Rustler
© Rustler

O jogo de ação medieval de mundo aberto Rustler sairá do Early Access e será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam em 31 de agosto, anunciaram a editora Modus Games e a desenvolvedora Jutsu Games.

Sinopse:

Grand Theft Horse – ganhe o reino ou destrua-o.

Complete missões insanas, mate heróis, roube cavalos, lute contra guardas, roube camponeses e torne-se o bandido medieval definitivo nesta velha escola, jogo de ação de mundo aberto cheio de referências da cultura pop!

O jogo clássico do Grand Theft Auto passa por uma reforma medieval. O Grande Torneio está oferecendo a mão da princesa como prêmio. Vá de bandido local a campeão. Ou não. Guy (que é você) e seu amigo (convenientemente chamado Buddy) estão determinados a ganhar o prêmio com granadas de mão sagradas, cavalos e seus próprios menestréis pessoais a reboque. É uma loucura e caos com um verdadeiro toque cômico.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 7;

Processador: Intel Core i5-3570K;

Memória: 8 GB de RAM;

Placa de vídeo: GTX 780;

DirectX: Versão 11;

Armazenamento: 5 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.