Ryuo no Oshigoto! ganhará adaptação em anime Anime inspirado em light novel de Shirow Shiratori tem tudo para ser mais um sucesso

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Ryuo no Oshigoto!
© SoftBank Creative Corp

O site oficial de Ryuo no Oshigoto! anunciou nesta quarta-feira que fará uma adaptação da famosa light novel para um anime que será exibido nas telinhas. Além disso, o site revelou o elenco do anime.

Elenco

A direção contará com a presença de Shinsuke Yanagi (Momo Kyun Sword). Quanto a dublagem, Yuma Uchida; Rina Hidaka; Ayane Sakura; Hisako Kanemoto; Ai Kayano; Yurika Kubo ; Chinami Hashimoto e Yui Ogura estão confirmados.

Enredo

“Ryuo no Oshigoto! conta a história de um jovem chamado Yaichi Kazuryuu que é o mais forte jogador de shogi da história. Acontece que em um dia fatídico, uma garota chamada Ai Hinatsuru aparece e diz que ele prometeu a ela que seria o seu mestre.

Sobre

A light novel começou a ser lançada em 2015. Enquanto Shirow Shiratori escreve a trama, Shirabi faz os desenhos da obra. Aliás, a GA Bunko lançará o sexto volume da série nesta sexta-feira e a edição limitada incluirá um CD especial.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.