Saenai Heroine no Sodatekata: Mangá em spin-off chega ao fim Adaptação em spin-off do mangá chega ao fim com quase 1 ano de publicação

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Saenai Heroine no Sodatekata
©Saenai Heroine no Sodatekata

A edição de julho da revista Monthly Dragon Age da Kadokawa publicou o capitulo final Saenai Heroine no Sodatekata: Girls Side, mangá spin-off, criado por Takeshi Moriki, em 9 de julho. O segundo e ultimo volume do mangá está previsto para 7 de julho.

O mangá é uma adaptação do Light novel Saenai Heroine no Sodatekata  de autoria da série por Fumiaki Maruto e ilustrador por Kurehito Misaki. O spin-off conta os eventos da história principal, mas através dos pontos de vista dos personagens femininos. O primeiro livro Girls Side enviado em fevereiro de 2015, um segundo livro enviado em março de 2015, e um terceiro livro enviado na terça-feira. Kadokawa publicou o primeiro volume de livros da adaptação do mangá (visto à esquerda) em 8 de abril.

©Saenai Heroine no Sodatekata
©Saenai Heroine no Sodatekata

Mais sobre Saenai Heroine no Sodatekata

Moriki lançou o mangá em setembro passado, apenas um mês depois de terminar a adaptação do mangá dos principais romances na revista mensal Monthly Dragon Age. Moriki lançou o manga original em 2013. 

O 12º volume da série de romance de Maruto e Misaki revelou em 18 de março que a série terminará em seu 13º volume.

As Light novel inspiraram uma adaptação para anime que estreou em janeiro de 2015 no Japão no bloco de programação Noitamina da Fuji TV e uma segunda série estreou no mesmo bloco em 13 de abril. Um jogo da PlayStation Vita baseado no anime enviado no Japão em abril de 2015. A Crunchyroll transmite a primeira temporada do anime Saenai Heroine no Sodatekata.

As Light novel também inspiraram duas outras séries de mangás intituladas Saenai Heroine no Sodatekata – egoistic-lily e Saenai Heroine no Sodatekata: Koi-suru Metronome. O primeiro terminou em 2014, enquanto o último está em andamento, com o sétimo volume lançado no Japão em 18 de março.

 

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.