Saint Seiya: Next Dimension – Meio Shinwa Voltará de Hiato em Breve A obra que esteve em hiato por um longo tempo, voltará a ser publicada ainda este ano

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Saint Seiya: Next Dimension
© Saint Seiya: Next Dimension – Meiō Shinwa

Masami Kurumada autor da obra Saint Seiya: Next Dimension – Meio Shinwaatravés de seu blog pessoal, publicou que tem planos para retornar a publicação da obra. O autor comentou que em setembro deste ano, a obra terá seu 11° (Décimo Primeiro) volume publicado pela revista Weekly Shōnen Champion da editora Akita Shoten.

Saint Seiya: Next Dimension
© Saint Seiya: Next Dimension – Meiō Shinwa

A obra Saint Seiya: Next Dimension – The Myth of Hades que havia começado a ser publicada no ano de 2006, Kurumada havia a colocado em hiato entre janeiro de 2014 a dezembro de 2015, logo após finalizar a “Temporada” anterior do mangá. Tendo assim, somente o 10 volume compilado da obra sendo publicado em Junho de 2016.

Mais sobre Saint Seiya: Next Dimension – Meio Shinwa:

A obra Saint Seiya: Next Dimension – Meio Shinwa foi publicada a primeira vez nas páginas da revista Weekly Shōnen Champion da editora Akita Shoten em Abril de 2006. Em seus entra e sai de hiatos não programados, a obra possui atualmente cerca de 10 volumes publicados.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.