Saint Seiya Omega : História e Personagens Kouga com 13 anos assumi a Lendária armadura de Pegasus e Seya Surgi como um Cavaleiro de Ouro

Dalton Silveira
(Fundador & CEO)
@odaltonsilveira

O site Mantan postou um esboço sobre a história e sobre as personagens do novo anime Saint Seiya Omega, anunciado pela Toei Animation nesta Terça-Feira 07/02/12. Em Abril será apresentado na televisão a nova geração de Cavaleiros da série lançada por Masami Kurumada .

No primeiro episódio , Athena (Saori Kido) acha Kouga ainda bebê dormindo no Santuário, onde são visíveis as 12 constelações. No entanto uma iminente escuridão, causa uma grande explosão derrubando um pilar sobre Kouga. Nesse momento Seiya agora um cavaleiro de ouro salva o bebê Kouga da morte e logo após, o inimigo Marte (Ares) aparece vestindo seu manto .

Kouga agora um garoto de 13 anos assume a lendária armadura de Pegasus. Seu espírito invencível e sua natureza rebelde demonstra sua força assim como sua determinação obstinada. Kouga  aprende com os Cavaleiros a importância dos laços e da amizade. Saori Kido (Athena) aparece novamente como a protetora da paz e de todos os seres vivos e também é a mulher que criou Kouga como uma mãe. A história tem continuidade quando Marte(Ares) sequestra Saori Kido(Athena) para estabelecer uma nova ordem mundial, e Kouga obviamente entra no caminho do deus da Guerra para impedir e salvar a deusa Athena (Saori Kido).

Alguns personagens da série são :

  • Yuna: A heroina e Cavaleira de Bronze da constelação de Aquila (Águia)
  • Soma: Amigo próximo de Kouga e Cavaleiro de Bronze da constelação de Leão
  • Ryuho: Irmão mais novo de Kouga e Cavaleiro de Bronze da constelação de Draco (Dragão)
  • Éden: O enigmático Cavaleiro de Bronze da constelação de Orion
  • Haruto: Cavaleiro de Bronze da constelação de Lupus (Lobo)

A transmissão será semanal (aos domingos) e está prevista para estrear no mês de Abril.

Outras informações consulte o post  ” Saint Seiya volta as telinhas japoneses em abril.

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.