Samurai Sensei: filme Live-Action próximo de ser confirmado Kazushi Watanabe e Katsuaki Takemoto que a intenção é começar a filmagem no próximo verão

Yorran Barone
Samurai Sensei
©Esusuke Croe/Libre2016

Kazushi WatanabeKatsuaki Takemoto anunciaram que a adaptação cinematográfica de Samurai Sensei será confirmada. O primeiro profissional apresentado deverá desempenhar a direção da live-action, enquanto o companheiro assumiria o papel de produtor. As informações são do site The Kouchi Shimbun.

A dupla revelou ao portal de notícias do Japão que a intenção é começar a filmagem na cidade de Kouchi, no próximo verão (junho-setembro). Já a estreia ficaria para 2018. Watanabe foi o diretor da adaptação nas ‘telonas’ de Shinsengumi of the Dead, lançado em 2014.

Samurai Sensei
©Libre

O mangá de Samurai Sensei é desenvolvido por S-suke Kuroe (história e arte). O profissional começou a serializá-lo há aproximadamente dois anos, através do Pixiv Comic, um serviço de hospedagens online. Após boa aceitação, a editora Libre passou a veiculá-lo e lançou compilação do terceiro volume. Atualmente, o mangá segue em produção e é publicado pela Kurofuse Zero (revista pertencente a publishing company citada).

TRAMA

A obra é protagonizada por Takeichi Hanpeita, um samurai do Período Edo, que descobre ter viajado até o Japão moderno. Ele é levado por um velho, proprietário de escola em Kouchi, começa a trabalhar como professor e mantem bom relacionamento com os alunos. Conforme o My Anime List, o mangá é classificado como Comedy/School.

No segundo semestre do ano passado, a TV Asahi transmitiu Dorama (adaptação para televisão) baseada na série. Ryo Nishikido, membro da banda KANJANI8, interpretou Hanpeita.

Vale lembrar que aspecto curioso aconteceu com Kuroe. Em diversos momentos, ele viajou para a cidade citada, visando conhecer de perto o cenário da trama. Finalmente resolveu mudar-se até a localidade, em fevereiro/2016.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.