Sana Fest 2017 Saiba um pouco sobre o evento!

Lucas Máximo
(Redator/Podcaster)
@oFoxSenpai
Sana fest
© Sana

O próximo Sana Fest, maior evento da cultura otaku do nordeste brasileiro, será realizado nos próximos dias 15, 16 e 17 em Fortaleza – CE e contará com diversas novidades e atrações.

Realizado este em nova data, o evento contará com nomes com o dubladore Guilherme Briggs que dá voz a personagens como Optimus Prime nos filmes dos Transformers e ao herói Superman. A dubladora Miriam Ficher conhecida por dar a voz a Bellatrix Lestrange na série de filmes Harry Potter e a  Ahri de League of Legends. Além disso o ator e dublê japonês, Takumi Tsutsui, interprete do Ninja Jiraya também estará presente.

No campo de youtubers o evento contará com a presença de Júlio Cocielo e Rezendeevil. 

Atrações musicais

Para quem curte um bom som, o Sana Fest terá a apresentação de bandas nacionais e internacionais como:

The Kira Justice

O grupo conhecido por interpretar diversos temas de animes também estará presente no evento e se apresentará no dia 16 de dezembro.

A banda foi criada pelos irmãos Matheus Lynar e Sarisa Lynar em 2007 e já realizou show internacional, além de diversas apresentações em todo Brasil. Em seu repertório encontra-se temas populares de animes com: Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball, Naruto, Tokyo Ghoul e Fairy Tail.

Juice=Juice

O grupo Idol Japonês  se apresentará no Sana durante sua turnê sul-americana no dia 17 de dezembro. As garotas são destaques do “Hello! Project”, projeto sob a responsabilidade do produtor japonês Tsunku.

© JUICE=JUICE

O grupo foi formado em 2013 e no mesmo ano recebeu o prêmio “Best Newcomer of the Year”, no 55th Japan Record Awards. Em 2015, foi primeiro lugar no ranking de singles semanais da Oricon. Desde a sua formação já foram mais de 330 shows pelo mundo e, atualmente, sete cantoras fazem parte do grupo sendo elas: Miyamoto Kain, Yuka Miyazaki, Akari Uemura, Tomoko Kanazawa, Sayuki Takagi, Aina Otsuka, Nanami Yanagawa e Ruru Danbara.

O público ainda encontrará uma escultura de 2,20m de altura de um novo Pokémon. Além de muita música, animes, tecnologia, campeonatos de games, streamers, exposições, cosplayers, salas temáticas, k-pop entre outras atrações.

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.