Sana Fest: Ator que interpretou Ranger Vermelho estará no evento Steve Cardenas, conhecido pelo papel de Rocky DeSantos, será uma das atrações principais

Yorran Barone

 

Sana Fest
©Saban Entertainment

Os preparativos para a próxima edição do Sana Fest seguem a todo vapor e a organização acaba de anunciar atração especial. Os fãs de Power Rangers terão a oportunidade de conhecer um dos primeiros protagonistas da franquia, que estreou na programação televisiva brasileira na década de 90. Trata-se de Steve Cardenas, ator e mestre em artes marciais, conhecido por interpretar Rocky DeSantos.

Sana FestNa série, o profissional assumiu o posto de segundo Ranger Vermelho, bem como desempenhou o papel de Blue, em Power Rangers Zeo e Power Ranger Turbo. No histórico artístico, ele ainda acumula participação no longa metragem Turbo: A Power Rangers Movie.

Seu histórico como lutador é extenso: mestre quinto Dan em TaeKwonDo e faixa preta em BJJ (Brazilian Jiu-Jitsu). Além disso, também acumula títulos internacionais e mantém dois institutos de artes marciais: Burbank e West Hollywood. Ambos localizam-se no Estado da Califórnia/EUA e são especializados no Jiu-Jitsu Brasileiro.

O Sana Fest 2017 acontece nos dias 20,21 e 22 de janeiro, no Centro de Eventos do Ceará, lotado na capital Fortaleza. A comissão organizadora revelou que esperam receber 65 mil visitantes, sendo 1/3 do público de caravanas de outros Estados.

ATRAÇÕES

Conforme informações repassadas via assessoria, o evento trará a Arena Temática Pokemon, que colocará a disposição uma réplica de Charizard, em tamanho real. Márcio e Isabel, dubladores de Jessie e James da equipe Rocket (dupla antagonista no anime), estarão presentes neste espaço.

O portal Anime United, especializado em notícias de anime e mangás, também é atração confirmada. Outros destaques presentes na programação são: 7MINUTOZ, canal no YouTube com música e humor voltados ao universo nerd; o youtuber Muca Muriçoca, que possui mais de 1,6 milhão de inscritos; bem como o rapper/gamer Player Tauz. O último citado cria e interpreta músicas de animes, games, heróis e vilões de diversas franquias, além de possuir canal com mais de 4,3 milhões de inscritos.

Para mais informações, contato telefônico pelo (85) 9.9200.4086 ou através do site oficial.

Sana Fest
©Assessoria Sana Fest

HISTÓRICO

O Sana Fest é um tradicional evento, realizado anualmente pela Fundação Cultural Nipônica Brasileira, que reúne fãs de anime, mangá, tokusatsu, games e cultura geek. Desde o seu início (2001) houve a realização de aproximadamente 20 edições, contemplando o público com novidades sobre as animações japonesas, espaços dedicados a cultura pop, dança, estandes, videogames, cosplay, música, atrações nacionais e internacionais. Atualmente, figura entre os maiores do Brasil, neste segmento.

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.