Anime Saredo Tsumibito tem primeiro PV revelado Estréia esta marcada para 06 de outubro.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Saredo Tsumibito
©Saredo Tsumibito

O site oficial da adaptação em anime para televisão de Saredo Tsumibito wa Ryuu to Odoru: Dances with the Dragons divulgou o primeiro vídeo promocional da série, o qual tem estréia marcada para dia 06 de outubro.

fripSide (Clockwork Planet) está a cargo da abertura, enquanto Maon Kurosaki (Drifters) está produzindo o tema de encerramento.

PV

Sinopse

“História desenrola-se em um mundo alternativo, mais especificamente, na cidade de Eridana a qual pertence metade ao império Tseberun Dragon e metade à aliança Lapetodes Seven Cities.

Acompanhamos Gaius Sores e Gigina Ashley-Buft, usuários de habilidades especiais chamadas jushiki, que são algo parecidos com magias mas a essência está nas reações químicas de seus armamentos mágicos, no combate as bestas aborrecidas.”

Staff

Hiroshi Nishikiori (Toaru Majutsu no Index) está a cargo da direção pelo estúdio Seven Arcs Pictures tendo Hirokazu Hanai como seu auxiliar. Anime terá adaptação de roteiro por Takayo Ikami (Mawaru Penguindrum) e designer de personagens feitos por Masaru Kitao (Death Note, Pops).

Gayus e Gigina terão vozes de Nobunaga Shimazaki e Yoshimasa Hosoya respectivamente.

Informações Extras

Enredo de Asai e Labo com arte de Terui e Zain, novels de Saredo Tsumibito começaram a ser lançadas em 2008 pela Sneaker Bunko, de Kadokawa, mas posteriormente passaram para a Gagaga Bunko de Shogakukan o qual ganharam versões revisadas e melhoradas pela mesma.

Saredo conta atualmente com 18 volumes publicados.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.