School Rumble ganhará capítulo especial O material inédito do mangá criado por Jin Kobayashi focará em dois protagonistas da trama

Yorran Barone
School Rumble
©Comet

A última edição da Weekly Shonen Magazine (editora Kodansha) confirmou o retorno de obra pertencente ao seu acervo. School Rumble ganhará um capítulo especial, com veiculação programada para o dia 30 de novembro, na edição nº 53/2016. O material inédito do mangá criado por Jin Kobayashi será um sequel e focará em dois protagonistas da trama: Tsukamoto Tenma e Harima Kenji.

School Rumble
©Kodansha

A produção Shonen/Comedy/Romance figurou nas páginas da revista nipônica, entre outubro de 2002 e abril de 2008. Neste período houve a publicação de 345 capítulos, divididos em 22 volumes.  Além disso, os fãs da franquia foram contemplados com duas adaptações para anime. Cada temporada recebeu 26 episódios, sob responsabilidade do estúdio Comet.

Destaque ainda para o lançamento de dois OVAs, Novel, além do capítulo especial School Rumble Z, que traz uma relação de curtas histórias cômicas. A Del Rey lançou parte da trama na América do Norte. Na sequencia, a Kodansha/USA assumiu os direitos (2010) e a tem publicado digitalmente.

ENREDO

O plot inicial de School Rumble envolve um triângulo amoroso. A estudante Tsukamoto Tenma descobre que sua paixão secreta, Karasuma Oji, se transferirá a Instituição de Ensino do Ocidente. Em um último esforço para mostrar seu sentimento, ela escreve longa carta de amor, porém sem assiná-la. Por alguns motivos, a mudança de Karasuma é adiada e a garota resolve revelar essa paixão, antes que o tempo se esgote novamente. A insegurança lhe toma conta e a estudante busca todos os meios de se aproximar.

Enquanto isso, Harima Kenji, personagem caracterizado como um ‘delinquente’ da escola, mostra-se apaixonado pela protagonista Tsukamoto Tenma. Inclusive, ele contem características muitos parecidas com as da estudante.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.