Segunda temporada de Classicaloid tem estreia revelada A segunda temporada do anime será exibida na temporada de outono

Rafael Gomes
(Redator de Notícias)
Classicaloid
©NHK

A conta oficial do twitter de ClassicaLoid anunciou que a segunda temporada do anime terá sua estréia em Outubro. O site oficial da série publicou uma imagem para celebrar o anúncio.

O site revelou um novo destaque visual “calada da noite” (dead of night) para o anime, como vocês podem ver na imagem abaixo. A NHK E-TV vai fazer a retransmissão do anime em 8 de abril, a partir da meia-noite. O 25º e último episódio do anime foi exibido no hoje (01/04).

Imagem promocional

Classicaloid
©NHK

Sinopse

Numa cidade rural revitalizada pela música, os estudantes do Ensino Médio Kanae e Sousuke encontram Beethoven e Mozart! Apelidando-se de “Classicaloids”, esses dois, através da música que tocam, ativam um estranho poder. Bach, Chopin e Schubert também aparecem como Classicaloids.

Equipe de produção

Yoichi Fujita (Gintama, Osomatsu-san) dirigiu o anime pelo estúdio Sunrise. Makoto Tsuchibayashi (Sengoku Basara) foi responsável pelo design de personagens originais. Seiichi Hashimoto (Fuse: Teppou Musume no Torimonochou) adaptou os desenhos de personagens para a animação.Ichiro Sakaki (criador  de Hitsugi no Chaika e Outbreack Company) e Michihiro Tsuchiya (PriPara, Cross Game) supervisionaram os roteiros de Miya Asakawa (Shirokuma Cafe).

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.