Segunda temporada de Dagashi Kashi ganha Primeiro Trailer A obra que irá estrear no ano de 2018, tem seu primeiro trailer divulgado!

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Dagashi Kashi
© Dagashi Kashi

Através de seu site oficial, a segunda temporada do anime de Dagashi Kashi baseada em um mangá de mesmo nome original escrita e ilustrada por  Kotoyama divulgou seu primeiro trailer.  A obra que tem sua data de estréia prevista para o ano de 2018, além de divulgar um curto trailer, foi publicado também em seu site oficial uma imagem promocional.

Equipe de Produção:

  • Direção: Satoshi Kuwabara (Yu-Gi-Oh! Zexal)
  • Composição da Série: Mayumi Morita
  • Design de Personagens: Nana Miura (Young Black Jack)
  • Direção de Som: Satoshi Motoyama
  • Estúdio: Tezuka Production
  • Estúdio colaborador: Feel 

Imagem Promocional:

Dagashi Kashi
© Dagashi Kashi

Sinopse:

O pai de Shikada Kokonotsu é dono de uma loja de doces rural, e seu plano para Kokonotsu é que tome posse da loja um dia. No entanto, Kokonotsu quer ser mangaká! Um dia, no verão, uma linda e estranha menina chamada Shidare Hotaru, de uma famosa empresa de doces, vem fazer uma visita. Aparentemente, o pai de Kokonotsu é famoso e ela quer que ele se junte a empresa de sua família. No entanto, ele só vai concordar se ela pode convencer Kokonotsu para assumir os negócios da família!

Sobre a obra

A primeira temporada do anime foi ao ar em 2016 pelo estúdio Feel com um total de 12 episódios. O mangá começou a ser lançado por Kotoyama na Weekly Shounen Sunday em junho de 2014 e está em lançamento até o momento.

 

 

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.