Segunda temporada de Durarara!! para janeiro Anime faz parte do projeto de 10 anos da franquia.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

Durarara x2 - NauAnunciada em março, a nova temporada de  Durarara!!, intutilada Durarara!!x2, estreará em janeiro de 2015 no Japão, na temporada de inverno. Essa nova temporada do anime será produzida pelo estúdio Shuka, um dos braços da Brain’s Base. Com o site já atualizado, a equipe de produção permanece a mesma, com Takahiro Omiro (Baccano!) como diretor, Noboru Takagi (Baccano!) nos roteiros e Takahiro Kishida (Mahou Shoujo Madoka Magica) com o character design. O anime faz parte do projeto de 10 anos da franquia.

A franquia de Durarara!! é originária de uma série de light novel’s de Ryohgo Narita (Baccano!), ilustradas por Suzuhito Yasuda. A história começa quando Mikado Ryugamine, um garoto do interior, é convidado por seu amigo, Masaomi Kida, para morar em Ikebukuro. Assim que chega, Kida vai informando ao seu amigo sobre os inúmeros perigos da cidade e sobre as guerras entre gangues. No dia em que chegou na cidade, Mikado viu o “Motoqueiro Negro”, como é conhecido um piloto misterioso que, dizem, não possuir cabeça. Mikado vai sendo apresentado a outras pessoas importantes da cidade, como Orihara Izaya, um estranho comerciante de informações, e Simon Brezhnev, um mulato russo que trabalha em um restaurante de sushi bem diferente do normal.E assim segue a vida e as aventuras em uma Ikebukuro que nunca mais será a mesma.

Durarara!! estreou em 2004, mas só em 2010 ganhou uma adaptação para anime com 24 episódios, produzido pela Brains Base.

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.