Segunda temporada de Kekkai Sensen Anunciada Revista Jump SQ Crown revelou a segunda temporada do Anime

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev

A Edição de Janeiro de 2017 da revista Jump SQ Crown revelou que Kekkai Sensei terá uma segunda temporada Animada em 2017.

Kekkai Sensei é a adaptação de um mangá com o mesmo nome, sua primeira temporada estreou na temporada de Primavera (entre Abril e Outubro) de 2015, com 12 episódios no total. A Obra produzida pelo estúdio BONES agora terá uma continuação pelo mesmo estúdio.

 

Kekkai Sensen
© Kekkai Sensen ( BONES )

A segunda temporada do Anime será Animada pelo estúdio BONES (mesmo estúdio responsável pela primeira temporada) e a equipe de produção será:

  • Direção de Animação: Shigehito Takayanagi (Dagashi Kashi)
  • Roteiro: Yasuko Kamo (Dagashi Kashi)
  • Design de personagem: Toshihiro Kawamoto (O mesmo da primeira temporada)
  • Musica: Taisei Iwasaki (O mesmo da primeira temporada)

O elenco de dubladores será o mesmo da primeira temporada do Anime.

 

 

 

Sinopse: 

“Macacos supersônicos, vampiros, homens peixe falantes e todos os tipos de diferentes monstros sobrenaturais que vivem ao lado de seres humanos – isso tem sido parte da vida cotidiana no Hellsalem’s Lot, anteriormente conhecida como Nova York, há algum tempo. Quando um portal entre a Terra e o Além se abriu há três anos, os nova-iorquinos e criaturas da outra dimensão foram presos em uma bolha impenetrável e foram forçados a viver juntos. Libra é uma organização secreta composta de excêntricos e super-humanos, encarregado de manter a ordem na cidade e certificando-se de que o caos não irá se espalhar para o resto do mundo.

Perseguindo a fotografia como um hobby, Leonardo Watch está vivendo uma vida normal com seus pais e irmã. Mas quando ele obtém os “Olhos de Todos os Olhos dos Deuses” à custa da visão de sua irmã, ele vai para o Hellsalem’s Lot para ajudá-la encontrando respostas sobre os poderes misteriosos que ele recebeu. Ele logo se depara com Libra, e quando Leo inesperadamente se junta a suas fileiras, recebe mais do que o que barganhou. Kekkai Sensen acompanha as desventuras de Leo no lugar mais estranho da Terra com seus companheiros igualmente estranhos – como o garoto comum inconscientemente vê sua vida dar uma volta para o extraordinário.”

 

Criado por Yasuhiro Nightow (Trigun), O mangá Kekkai Sensen foi publicado no ano de 2009 e passou pelas revistas Shonen Jump, Jump SQ 19 e Jump SQ. No total a obra possui 10 volumes compilados e é publicado aqui no Brasil pela editora JBC. No ano de 2015 Yasuhiro deu continuação a obra com o nome de Kekkai Sensei – Back 2 Back pela revista Jump SQ Crow com dois volumes atualmente publicados.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.