Segunda temporada de Overlord tem mês de estreia revelado A animação está mais uma vez por conta do estúdio Madhouse.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Overlord
© Madhouse

Foi revelado através de 12º volume da light novel de Overlord que a segunda temporada da adaptação para anime do mesmo estreará em janeiro de 2018. A animação está mais uma vez por conta do estúdio Madhouse.

Overlord
© Madhouse

Sinopse:

Yggdrasil é um popular jogo online, após 10 anos de seu funcionamento um dia acaba sendo encerrado. No entanto o protagonista da série Momonga decide não sair do jogo e esperar o desligamento dos servidores marcado para a 00:00.

Então ao passar do horário programado para o desligamentos dos servidores, Momonga se depara com um impasse, além de não ter sido desconectado do servidor os NPCs em sua volta haviam adquirido vida, e cada um deles tendo emoções e reações sendo totalmente diferente de Yggdrasil. Além disso o local do jogo onde Momonga estaria acostumado também havia mudado.

Então começa a história de Momonga comandando seus fiéis seguidores a caminho de dominar este novo mundo e descobrir oque realmente aconteceu e se há outros jogadores em uma mesma situação.

Sobre Overlord

Overlord é uma série japonesa de light novels escrita por Maruyama Kugane e ilustradas por so-bin. Teve sua serialização online em 2010, antes de ser adquirido pela Enterbrain. A novel conta até o momento com 12 volumes.

A obra teve adaptação para anime entre julho e setembro de 2015, com um total de 13 episódios pelo estúdio MadHouse.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.