Seitokai Yakuindomo Ganhará um novo OVA ou Filme este ano Ainda não foi revelado se será um novo OVA ou um novo Filme

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Seitokai Yakuindomo
© Seitokai Yakuindomo

Recentemente foi divulgado que o mangá de Tozen Ujiie nomeado Seitokai Yakuindomo ganhará um novo OVA ou Filme ainda este ano. Fontes ainda não confirmaram se será um OVA em si ou um filme, até o momento o mais provável é que seja um OVA. Até o momento, o OVA/Filme será lançado no dia 16 de março deste ano.

Sinopse:

“Takatoshi Tsuda está prestes a começar seu primeiro ano na escola Ousai Academy que originalmente era uma escola feminina, mas com a baixa taxa de natalidade eventualmente a academia Ousai se tornou mista. A decisão de entrar na academia Ousai foi baseada em ser mais perto de sua casa e ele não prestou atenção ao fato de que ele estaria entre os primeiros meninos para entrar na escola.

Em sua primeira viagem para a escola, Takatoshi se ver em um mar de garotas tanto no trem quanto no caminho para a escola e assim que ele chega finalmente, Takatoshi é abordado por um grupo de garotas aparentemente estranha, porem logo ao se apresentarem ele descobre que elas são parte do conselho estudantil.

Agora Takatoshi encontra-se cercado por meninas loucas que não fazem nada, mas horrorizam-lo com suas conversas francas sobre os produtos de higiene feminina e assim começa a aventura de Takatoshi na Academia Ousai.”

Mais sobre Seitokai Yakuindomo:

Obra escrita e ilustrada por Tozen Ujiie, Seitokai Yakuindomo foi publicado a primeira vez nas páginas da revista Magazine Special, da editora Kodansha em junho de 2007. Tempos depois o mangá foi passado para as páginas Weekly Shōnen Magazine, também da editora Kodansha. O mangá que contem 15 volumes publicados, continua em andamento.

A obra teve duas temporadas adaptadas para anime, sendo que sua primeira temporada lançada no ano de 2010 e sua segunda temporada lançada no ano de 2014, totalizando 25 episódios, e 11 OVAs em sua totalidade nas duas temporadas.

  • A primeira temporada do anime se passa com Takatoshi em seu primeiro ano do ensino médio
  • Segunda temporada se passa no Segundo ano do ensino médio.

 

FONTE: Aqui! e Aqui!

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.