Sekirei voltará de hiato Após quase 2 anos, o mangá Sekirei voltará de hiato

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Sekirei
© Sekirei

Sekirei, obra criada por Sakurako Gokurakuin, que havia entrado em a Hiato em seu 18º volume em Agosto de 2015, finalmente voltará a ser publicado.

Foi revelado no segundo volume do mangá Brave Star ☆ Romantics (Obra de Sakurako Gokurakuin, mesmo autor de Sekirei), que o mangá da obra que havia entrado em hiato no ano de 2015 voltará a ser publicado. Confira a imagem abaixo:

Sekirei
© Sekirei

Na imagem onde anuncia o retorno da obra, contém o subtítulo “Kanojo no Inai 365-Hi no Koto” (About 365 Days Without a Girlfriend). Sekirei tem a data prevista para seu retorno no dia 02 de Maio na edição de número 10 da revista Young Gangan da Editora Square Enix.

Mais sobre Sekirei

Sekirei recebeu duas adaptações animadas, ambas sendo feitas pelo estúdio Seven Arcs com direção de Keizõ Kusakawa. A primeira temporada da obra conta com 12 episódios e 1 OVA e sua segunda temporada contendo 13 episódios e 1 OVA. O mangá da obra possui 18 volumes, sendo que o mesmo volume, na qual foi publicado em Agosto de 2015, foi o último, começando assim o período de hiato.

Nota: Inicialmente o mangá foi considerado finalizado mas com esse novo anuncio o “status” dele alterado para hiato. Aguardaremos maiores informações.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.