Senran Kagura ganhará segunda temporada A primeira temporada foi ao ar em 2013

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Senran Kagura
© Marvelous

Marvelous e a Honey∞Parade Games anunciaram durante uma transmissão ao vivo nesta terça-feira uma segunda temporada do anime Senran Kagura. O anúncio aparece no final do vídeo abaixo.

Sinopse

O Asuka e suas companheiras parecem ser seus alunas típicas do ensino médio, mas elas têm um segredo ultrajante: elas estão aprendendo os caminhos selvagens do ninja! Obtenha uma lição de ação, nudez e diversão de slapstick sexy, pois a gangue de Asuka assume os lutadores mais difíceis (e mais quentes) da cidade! Os fanáticos do serviço de fãs não vão querer perder um minuto!

Mais sobre Senran Kagura

Senran Kagura é uma série de videogames desenvolvida pela Tamsoft Corporation e produzida pela Marvelous Entertainment. A franquia começou com o lançamento do jogo Senran Kagura para Nintendo 3DS em setembro de 2011. Gira em torno de grupos de ninjas femininas bom bastante graça e sensualismo, o mesmo recebeu várias adaptações para mangá.

Uma adaptação para anime produzida pela Artland Animation Studio foi ao ar no Japão entre janeiro e março de 2013 e foi lançado em Blu-Ray e DVD em 2014.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.