Sentai Filmworks anuncia nova OVA de DanMachi A nova OVA sairá em Blue-ray e DVD com muito fanservice.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
DanMachi
© DanMachi/J.C. Staff

Uma nova OVA de DanMachi foi anunciada no site oficial da Section23 Films e será produzida pela Sentai Filmworks. A OVA será lançada no dia 8 de Maio. A edição limitada da OVA terá, além do episódio de 25 minutos, um disco duplo com a trilha sonora original de DanMachi. O episódio terá áudio tanto em japonês como em inglês.

A primeira OVA de DanMachi saiu em dezembro de 2016 e tinha uma música especial no encerramento cantada pela Hestia. A nova OVA ganhou uma sinopse feita pela Sentai Filmworks:

“Nosso grupo de jovens aventureiros acabou de passar pelo 18º andar da dungeon mais assustadora do mundo. O que eles farão para um bis? Já que a cidade de Orario não tem um parque temático, a única opção restante para Bell, Hestia, Lily e o grupo seria uma viagem para as águas termais. Coincidentemente, uma briga com cães infernais no caminho os levou a descobrirem um oasis subterrâneo! No entanto, há algo duvidoso com este oasis, além do fato de que Hermes tem roupas de banho para todas as garotas em tamanhos certos. O segredo será descoberto antes que seja tarde demais? Será que Hestia finalmente conquistará Bell? Tudo será esclarecido quando nossos heróis acharem a resposta para a pergunta: É ERRADO ESPERAR FONTES TERMAIS EM UMA DUNGEON?”

Fonte: Aqui!

 

 

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.