Série Castlevania terá segunda temporada Continuação deverá ter o dobro de episódios.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Castlevania
©Castlevania / Netflix

A Netflix anunciou que pretende produzir uma segunda temporada para Castlevania, a série animada inspirada no jogo da Konami.

Continuação deverá conter um total de oito episódios, o dobro da quantidade da primeira temporada, sendo produzida novamente pela Frederator Studios, uma subsidiária da Wow! Unlimited Media. Não se sabe ainda se Warren Ellis, escritor de quadrinhos e roteirista da série, retornará ao “segundo ato”. Ellis atua também como produtor executivo, ao lado de Adi Shankar, Kevin Kolde e Fred Seibert.

 Sinopse da Netflix

“Um caçador de vampiros luta para salvar uma cidade sitiada por um exército de criaturas controladas pelo próprio Drácula.” Série inspirada no clássico videogame.

Informações Extras

Shankar também está trabalhando na série animada baseada em Assassin’s Creed, confirmado pelo mesmo e por Aymar Azaizia, um dos chefes de conteúdo da franquia da Ubisoft, o qual afirma que o trabalho do produtor na série Castlevania é “uma boa referência” e acrescenta que o “tom, diálogo, audiência pretendida e ação de voz” se refletirá na série baseada no game.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.