Shichisei no Subaru – Anime será lançado ainda este ano Obra foca-se em em um jovem que encontra sua falecida amiga dentro de um MMORPG.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Shichisei no Subaru
©Shichisei no Subaru / Noritake Tao

Ainda que possa demorar para ser lançada, foi confirmado que o anime de Shichisei no Subaru (Re’Union) estreará ainda em 2018.

Também foi divulgado duas imagens promocionais as quais são seguidas pelos seguintes dizeres:

“Quero encontrar-me novamente com todos”

e

“A história de uma promessa de dois amigos de infância.”

Imagens Promocionais

Shichisei no Subaru
©Shichisei no Subaru / Noritake Tao

 

Shichisei no Subaru
©Shichisei no Subaru / Noritake Tao

Sinopse

“Em um famoso MMORPG chamado Union havia um famoso grupo, de jogadores lendários, chamado Subaru, que era consistido de alguns amigos que se conheciam desde a escola primária. Ficando famosos em pouco tempo, o grupo Subaru era conhecido por suas grandes habilidades em controlar o sistema Sense do jogo, porém, após um acidente, um jogador morreu enquanto estava conectado ao jogo, fazendo assim a empresa responsável fechar as portas.

Após 6 anos do incidente, seguimos Haruto Amo, um dos principais membros do grupo Subaru. Amo agora no ensino médio, não se preocupa com seu futuro e não tem amigos. Um certo dia, um de seus colegas de classe o indica o MMORPG chamado Re’Union para tentar animar Amo. Ao entrar no jogo, em uma sensação de nostalgia e lembranças, Amo reencontra dentro do jogo uma antiga companheira de grupo e amiga chamada Asahi Kuga, mas esta garota Kuga, era a jogadora que supostamente morreu 6 anos atrás.”

Mais sobre Shichisei no Subaru

A série  de light novels Shichisei no Subaru escrita por Noritake Tao e ilustrada por Booota foi publicada a primeira vez pela editora Shogakukan em agosto de 2015. A obra que contém cerca de 5 volumes publicados terá o seu sexto volume a venda no dia 20 de setembro, além de contar com incríveis 9,05 de nota no MyAnimeList.

Adaptação em anime ainda não conta com mais informações divulgadas (staff, elenco e estúdio).

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.