Shichisei no Subaru receberá adaptação animada A obra animada da série de light novels ainda não possui uma data para seu lançamento

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Shichisei no Subaru
© Shichisei no Subaru

Foi divulgado recentemente, através da revista Gagaga Bunko da editora Shogakukan, que a série de light novels Shichisei no Subaru receberá adaptação animada. A série, escrita por Noritake Tao e ilustrada por Booota, não obteve mais informações sobre sua adaptação.

 

Shichisei no Subaru

Shichisei no Subaru
© Shichisei no Subaru

 

Sinopse:

Em um famoso MMORPG chamado Union havia um famoso grupo, de jogadores lendários, chamado Subaru, que era consistido de alguns amigos que se conheciam desde a escola primária. Ficando famosos em pouco tempo, o grupo Subaru era conhecido por suas grandes habilidades em controlar o sistema Sense do jogo, porém, após um acidente, um jogador morreu enquanto estava conectado ao jogo, fazendo assim a empresa responsável fechar as portas.

Após 6 anos do incidente, seguimos Haruto Amo, um dos principais membros do grupo Subaru. Amo agora no ensino médio, não se preocupa com seu futuro e não tem amigos. Um certo dia, um de seus colegas de classe o indica o MMORPG chamado Re’Union para tentar animar Amo. Ao entrar no jogo, em uma sensação de nostalgia e lembranças, Amo reencontra dentro do jogo uma antiga companheira de grupo e amiga chamada Asahi Kuga, mas esta garota Kuga, era a jogadora que supostamente morreu 6 anos atrás.

 

Mais sobre Shichisei no Subaru:

A série  de light novels Shichisei no Subaru escrita por Noritake Tao e ilustrada por Booota foi publicada a primeira vez pela editora Shogakukan em agosto de 2015. A obra que contém cerca de 5 volumes publicados terá o seu sexto volume a venda no dia 20 de setembro.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.