Shincho Yusha: Kono Yusha ga Ore ganha novo vídeo promocional Canal oficial da Kadokawa promete mais informações dia 28/08/2019

Rúben Willian
©Shincho Yusha: Kono Yusha ga Ore TUEEE Kuse ni Shincho Sugiru
©Shincho Yusha: Kono Yusha ga Ore TUEEE Kuse ni Shincho Sugiru

Um vídeo de prévia de Shincho Yusha: Kono Yusha ga Ore TUEEE Kuse ni Shincho Sugiru (O Herói é Superpoderoso, mas Excessivamente Cauteloso ) , um dos novos anime da próxima temporada foi liberaso no canal oficial da Kadokawa. Baseado na série de light novel isekai de fantasia, escritos por Light Tuchihi e ilustrados por Kakuyomu, estão previstas novas informações sobre o primeiro episódio dia  28/08/2019.

Assista o vídeo abaixo:

 

Sinopse:

A deusa Lista convoca um herói que se destaca em todas as áreas para ajudá-la. Ele é tudo o que ela esperava que fosse, exceto por uma coisinha: esse herói ansioso não pode fazer nada a menos que esteja absolutamente certo de que nada pode dar errado!

Saiba Mais:

O anime de Shincho Yusha: Kono Yusha ga TUEEE Kuse ni Shincho Sugiru  é dirigido por Masayuki Sakoi e apresenta produção de animação por WHITE FOX. A série será transmitida no Japão no AT-X, Tokyo MX, KBS Kyoto, Sun TV e AbemaTV a partir de 2 de outubro de 2019, com transmissões adicionais a seguir na TV Aichi e BS11 a partir de 3 de outubro de 2019.

A  light novel original de Shincho Yusha: Kono Yusha ga TUEEE Kuse ni Shincho Sugiru é publicada no Japão por Kadokawa com seu selo Kadokawa Books.

 

Fonte: Aqui e Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.