Shingeki no Bahamut: Virgin Soul ganha novo vídeo e traz Short Story Teaser mostra o personagem Kaiser como um comandante de cavaleiro, sendo acompanhado por Jeanne

Yorran Barone
Shingeki no Bahamut
©MAPPA

O site oficial de Shingeki no BahamutVirgin Soul acaba de lançar vídeo promocional inédito e apresenta nova Short Story (História Curta). O teaser mostra o personagem Kaiser como um comandante de cavaleiro, sendo acompanhado por Jeanne. Ambos debatem as razões para permaneceram em Orleans, após os eventos do primeiro anime da franquia (Shingeki no Bahamut : Genesis).

Em dezembro passado, a equipe de produção havia liberado a primeira mini-película nesse formato. Se concentra em Favaro e Kaiser, além de mostrar detalhes referentes a mãe de um dos protagonistas. Assista:

Short Story 2

Short Story 1

Ainda no final do passado ocorreu a liberação de teaser oficial, que revelou o staff escalado, elenco, cenas inéditas e a data de estréia: abril de 2017 (temporada de primavera). A adaptação é uma sequencia de Shingeki no BahamutGenesis (transmitido em 2014) e funcionará como um split cour (produção é dividida em duas partes, através de uma logística planejada, para ser transmitida em momentos distintos).

Conforme sinopse divulgada pelo portal online, a trama se passa dez anos após o mundo escapar da destruição, por conta do ressurgimento de Bahamut. Os seres humanos na capital real recolhem a riqueza, os demônios são escravizados para ajudar com o renascimento da cidade e os deuses perdem seu poder, devido a ‘uma diminuição na piedade religiosa’. Nesse cenário há um quebra de equilíbrio e cada ‘raça’ procurar manter os seus ‘ideias de justiça’. Confira:

Staff

No mini-trailer houve a confirmação do retorno de diversos profissionais que atuaram na temporada inicial. Keiichi Satou (Tiger & BunnyAsura) novamente será o diretor e Shizuka Ōishi (Futarikko) escreve os roteiros. Naoyuki Onda (Gantz) volta para a projeção das personagens, Goki Nakamura (Berserk: The Golden Age Arc I) seguirá na direção de arte e Yoshihiro Ike (Tiger & BunnyKuroko no Basuke) fará a composição da música. A responsabilidade de animação é do estúdio MAPPA.

Shingeki no Bahamut
©MAPPA

Os membros adicionais da equipe incluem:

  • Yusuke Tannawa: Diretor de Fotografia
  • Maki Morikawa: VFX Supervisor
  • Takashi Hashimoto: Efeitos de Animação
  • Osamu Mikasa: Plano de Cores
  • Takayuki Ito: Diretor de CG
  • Kiyoshi Hirose: Editor
  • Keiichi Satou: Diretor de Música

Shingeki no Bahamut é uma adaptação em série animada do game homônimo desenvolvido pela Cygames. A franquia ainda deverá inspirar a série spin-off Shingeki no Bahamut: Manaria Friends. Inicialmente, a produção estava programada para estrear em abril, mas o projeto está parado e não há definições sobre o lançamento.

Elenco

Os atores presentes na saga anterior novamente desempenharão os seus papeis. Os novos membros do elenco são:

Sumire Morohoshi fará Nina Drango, uma garota que vem à capital real como caçadora de recompensas.

Shingeki no Bahamut
©MAPPA

Yuichiro Umehara será Charioce XVII, rei cruel disposto a tudo para alcançar seus objetivos. Ele não tem medo de deuses ou demônios e exerce um poder proibido roubado de deuses.

Shingeki no Bahamut
©MAPPA

Hiroyuki Yoshino será Favaro Leone

Shingeki no Bahamut
©MAPPA

Go Inoue será Kaiser Lidfard

Shingeki no Bahamut
©MAPPA

Masakazu Morita será Azazel

Shingeki no Bahamut
©MAPPA

Miyuki Sawashiro será Rita

Shingeki no Bahamut
©MAPPA

Hiroshi Iwasaki será Bacchus

Shingeki no Bahamut
©MAPPA

Showtaro Morikubo será Hamsa

Shingeki no Bahamut
©MAPPA

Megumi Han será Jeanne D’arc

Shingeki no Bahamut
©MAPPA

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.